Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Uma medalha para estes senhores....

Hoje apareceu uma noticia que se pode dizer que é no mínimo surpreendente. Surpreendente pela rapidez e eficácia com que a GNR do Algarve apanhou um perigoso gang, que era o perigo dos perigos, pois jogavam bingo e o modo de pagamento eram bolachas. O que pode ser mais perigoso do que jogar bingo com este modo de pagamento??
Tenho é imensa pena que nenhum destes GNR, tão zelosos do seu serviço, se tenha lembrado de ir investigar o ex- secretário de Estado Paulo Braga Lino, que depois de ter prejudicado o Estado e os contribuintes em Milhões de Euros, sai do governo e vai muito descansadinho para a Administração do Metro do Porto. Ou podiam também fazer algo quanto ao João Coutinho, que depois de sair da Caixa Geral de Depósitos (CGD) com uma indemnização de 500 000 Euros (Meio Milhão, coisa pouca), regressa novamente para a gestão da CGD. É caso para se dizer estes GNR's das bolachas, só não estão onde seriam precisos...
Estes são dois entre muitos escândalos que se repetem e que ninguém faz nada, há que fazer alguma coisa, e ficar em casa não é nem pode ser opção. Por isso, dia 27 (Quinta-Feira), estejamos todos na Greve Geral e na manifestação organizada pela Plataforma 15 de Outubro!

https://www.facebook.com/events/181264872037235/?fref=ts



1 comentário:

  1. Realmente! Mas penso que mais do que a GNR para intervir nos grandes casos da corrupção, até por que suponho que não têm meios para isso, deveria ser a PJ. Essa sim, investigar esses grandes lobis que por aí andam. Políticos que enriquecem assim, do nada! Gente intocável!!!! A esses não dão eles caça, não, mas depois preocupam-se com quem joga a bolachas! Tristeza!
    APCruz.
    bjs.

    ResponderEliminar