Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Há 2 lados da Barricada

Cada vez mais se pode dizer que temos duas hipóteses, dois lados da barricada, ou estamos contra a austeridade e a favor da expulsão da troika, contra esta dívida que nos sufoca e mata todos os dias, ou estamos do outro lado da barricada e defendemos a troika, a austeridade, a fome, a miséria e a morte às mãos dos interesses da dívida. Claro que haverá aqueles que oportunisticamente se posicionam em cima do muro sem escolherem claramente um lado, mas a esses há que dizer de forma explicita, que quem não escolhe um lado escolhe o lado da dívida, escolhe o lado da troika.

Neste dia 27 de Junho, com a Greve Geral também só há 2 lados, duas barricadas, ninguém pode jogar com triplas. Ou estamos do lado anti-austeridade, anti-troika, anti-dívida (o que excluiu a sua renegociação para pagamento) ou estamos do lado do Governo, da austeridade, da fome, da miséria, da Troika e da morte lenta.

Por isso, o Contra-Reaccionário posiciona-se claramente do lado anti-troika, e de apoio total e completo à Greve Geral.
Estaremos com todos os trabalhadores, reformados e estudantes a apoiar e a fazer crescer a greve e na manifestação convocada pela Plataforma 15 de Outubro, no Rossio às 15h!

https://www.facebook.com/events/181264872037235/permalink/182193875277668/

Sem comentários:

Enviar um comentário