Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de março de 2012

Bem vindo MAS

Em Portugal existe um partido que se diz socialista, mas que desde os anos 80 “meteu o socialismo na gaveta”. Por isso estamos à muito tempo reféns de 3 partidos que mais devagar ou mais depressa implementam a sua agenda neo-liberal. Com estes 3 partidos temos assistido à terciarização do país, extinguindo-se as actividades produtivas industriais e agrícolas, bem como à sua paulatina transformação em país terceiro mundista.
Deste modo, torna-se cada vez mais premente o surgimento de uma alternativa realmente socialista que se sente a uma mesma mesa com todos o que defendem o socialismo em Portugal. Hoje é necessário uma alternativa socialista que defenda os trabalhadores, que defenda os que menos têm e menos podem e que lute contra quem oprime o povo com o empobrecimento e a subserviência ao eixo franco-alemão e sua ditadura financeira.
O Contra-Reaccionário saúda o surgimento do Movimento de Alternativa Socialista esperando que nunca se rendam e desejando sorte para as lutas que se avizinham.

Sem comentários:

Enviar um comentário